Vereador Gilson Pereira lamenta problemas hídricos Quixelô

29/09/2017 – O problema da falta de água em comunidade s de Quixelô foi assunto da fala de Gilson, que apelou para todas as autoridades competentes para atender as demandas da população. “A gente sabe que não é só um problema de Quixelô, mas de todo o nordeste”, salientou”. Gilson destacou as dificuldades da população na região do Mata-pasto e relatou ter conversado com a prefeita Fátima Gomes, que está fazendo o possível para resolver com maior prontidão. Além da problemática da seca, Gilson solicitou a abertura de uma estrada na região da Ilha Grande para facilitar o transporte dos alunos da Ilha Grande e doo sítio Vassouras. Segundo ele o trecho é de pouco mais de 2km e traria benefícios para a população como um todo.