Vereador líder da bancada de situação Adil Vieira ressalta arte de Ruy Relbqui

29/09/2017 – Adil iniciou sua fala destacando o trabalho de Ruy Helbqui, afirmando que o jovem é um exemplo para todos, de jovens a adultos pela perseverança, pela dedicação. “É importante que se promova esse apoio à cultura de Quixelô”, afirmou, convidando outros vereadores a conhecer o trabalho dos artistas da terra e também comprando quadros para enfeitar suas casas. Adil também parabenizou as conquistas da bancada de oposição e lembrou que ainda está filiado ao PMDB do senador Euníncio Oliveira.
Adil retomou a fala de Chico Ribeiro, lembrando que na época da construção da escola por ele citada era comum a doação de terrenos e mesmo a construção de escolas e mesmo de unidades de saúde pela própria comunidade e lembrou o caso do Faé, onde sua mãe doou o terreno para uma unidade de saúde.