Vereador líder da oposição José Matias Neto destaca ações da bancada para Quixelô 

 29/09/2017 – O líder da oposição iniciou sua fala destacando a reunião que teve com o senador Eunício Oliveira para tratar da questão dos financiamentos para a agricultores de Quixelô. Além da questão do banco, José Matias também solicitou a perfuração de poços profundos para Quixelô. “Isso prova que a bancada de oposição incomoda porque está trabalhando”, afirmou. O parlamentar também destacou a aquisição dos recursos para a compra da ambulância para o município como mais uma conquista da bancada.
José Matias também cobrou a conclusão da obra do matadouro. Segundo ele já passou tempo demais para a obra ser entregue e isso deixa a população sem a certeza da qualidade da carne consumida no município. “Nós queremos uma solução para isso o mais rápido possível, a população merece esse problema resolvido”, afirmou.
Encerrando sua fala o parlamentar também tratou da questão hídrica, cobrando uma audiência para tratar de opções emergenciais para regiões onde a situação está mais crítica, cobrando mais ação inclusive do exército.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Name *
Email *
Website