Vereador Tico do Barroso leva reclamações de estudantes do Caldeirão

29/09/2017 – Francisco de Assis iniciou sua fala trazendo reclamações de estudantes da região do Caldeirão, que ele visitou. Segundo ele a principal reclamação é no que diz respeito à ventilação, por conta do calor excessivo. O parlamentar solicitou a instalação de ventiladores na unidade escolar. Além do calor, o transporte também foi alvo de reclamação, mas, segundo ele, o fato já foi normalizado.
“É isso que a gente quer, é prazeroso quando a gente vai a qualquer setor do nosso município e as pessoas estão falando que o serviço está indo bem”, afirmou.

O vereador também esteve na comunidade de Vassoura, que sofre com a falta de água, o que deixa a população em uma situação muito triste. A população tem buscado água em uma cacimba com qualidade baixa. Sabendo disso o parlamentar solicitou a perfuração de um poço para a comunidade.