Chico César elogia a qualidade do piçarramento da estrada do Cavaco – Antonico

O vereador Chico César elogiou a qualidade do piçarramento feito na estrada que liga o distrito do Cavaco à Vila Antonico. Segundo o vereador a obra ficou bem feita e na opinião dele devera aguentar o inverno. O ideal, destacou Chico César, seria terem feito pelo menos alguns bueiros.

Chico César anunciou que a Canafístula recebeu do deputado Agenor Neto a perfuração de um poço e cobrou a entrega das ambulâncias que, de acordo com o vereador, já deveriam ter sido adquiridas.

Sobre o lixo o vereador acredita que o valor que hoje é pago anualmente é elevado para os padrões de Quixelô. Segundo ele “são 560 mil reais por ano e esse valor poderia ser bem menor”. Afirmou o vereador.

Loura manifesta preocupação com a segurança pública

A vereadora Loura parabenizou a população de Quixelô pela nova estrada Cavaco – Antonico que proporcionará ainda mais rapidez para acessar a cidade de vizinha – Iguatu.

Manifestou ainda sua grande preocupação em virtude do aumento da violência. Em dois dias várias ocorrências deixaram a cidade com bastante medo. “Foram assaltos e carros e motos roubadas, o que dá a impressão de que a violência deixou as TVs e agora está na porta de nossas casas”. Reclamou a vereadora.