Chico Ribeiro reclama da falta do Matadouro Público

O vereador parabenizou a união da categoria dos professores. Lamentou a perda dos professores e disse que continuará na luta para que os professores sejam valorizados. Lembrou também que há outras categorias que precisam de atenção, como a dos enfermeiros.

O vereador solicitou informações sobre o andamento das obras do matadouro e reclamou do fato de a cidade estar há 4 anos ‘comendo carne de moita’. “Eu quero uma resposta do poder público sobre o que está acontecendo em nosso município, que há quatro anos estamos comendo carne de moita”, alegou o parlamentar falando do abate irregular de animais. Porém ressaltou que nos sítios as pessoas sabem da origem dos animais e isso garante a qualidade da carne que comem, mesmo sendo de moita.