Chico Ribeiro declara seu apoio aos professores

Chico Ribeiro parabenizou os enfermeiros pela passagem do seu dia. O vereador reclamou do atendimento do seu pedido para que o ônibus alterasse seu trajeto por uns cem metros para poder deixar mais próxima de casa a filha do Zé Mãozinha, uma menor de 16 anos. Segundo o vereador esta distância, apesar de curta, é um trecho arriscado.

Sobre a questão do reajuste salarial dos professores manifestou-se acreditar que o novo secretário de Educação de Quixelô que é professor também não pode ficar contra a sua classe. Segundo o vereador “dinheiro tem!” Chico Ribeiro afirmou que “meia-dúzia de secretários estão enriquecendo”. Informação, de acordo com o vereador, foi passada pelo Zé do Cheque.

Em aparte o vereador Chico César afirmou que os secretários estão ganhando mais que um vereador. Chico Ribeiro pediu para que seja informado quantos carros agregados existem na Prefeitura de Quixelô, quem são os donos, quantos quilômetros rodam, quem são os donos, o nome dos monitores enfim tudo. Ele exigiu que todas essas informações sejam claras. Por fim, o vereador declarou seu apoio aos professores pela a sua luta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *