Francisco Alves Ribeiro cobra empenho para conseguir ambulância do Gaspar

Chico Ribeiro iniciou sua fala cobrando o empenho firme dos vereadores, independente de bancada, para conseguir a ambulância para a região do Gaspar. O vereador também aproveitou a fala para fazer um requerimento verbal à prefeita para realizar reparos nas estradas nas proximidades do sítio Córrego.

O parlamentar também cobrou a realização de obras prometidas ainda durante a campanha para deputado, entre elas a realização de piçarragem nas estradas principais. Segundo ele, esse tipo de obra havia sido prometido. Chico se mostrou preocupado, pois segundo ele, as obras não renovam a piçarra das estradas, “e de onde só tira e não bota, uma hora vai faltar”, completou.