José Francisco (PDT) destacou a Emenda Individual do deputado federal, André Figueiredo (PDT) no valor de 250 mil reais

O vereador informou que o secretário de Infraestrutura sinalizou, em resposta à sua solicitação, que está sendo montado um cronograma de obras para estradas e que o alargamento da estrada Barroso – Salsa.

Destacou a Emenda Individual do deputado federal, André Figueiredo (PDT) no valor de 250 mil reais destinados à pavimentação urbana. Pediu para fazer Requerimento para solicitar à deputada Miriam Sobreira a inclusão de Quixelô no programa de perfuração de Poço Tubular Raso.

Elogiou a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital de Quixelô e a divulgação feita pela assessoria de comunicação da Câmara do trabalho dos vereadores.

Preocupado com a inadimplência dos agricultores e piscicultores pediu uma audiência pública com os representantes dos bancos para obter uma solução que ajude aqueles que vivem ás margens do açude Orós.