José Matias pediu que a Câmara apure as denúncias de Chico Ribeiro

Reclamou a falta do fardamento dos alunos da rede municipal que, segundo ele, “já faz anos que não os vejo vestidos em uniformes”. Pediu uma manutenção urgente na Escola José Maia Filho e Escola Gonzaga Mota que ficaram sem funcionar por falta de energia, provocado por uma falha elétrica. Há, na opinião do vereador, risco de desabamento. Cobrou a recuperação da cratera que está aberta na rua do Toninho, na José Venâncio.

José Matias questionou e criticou transferência de um funcionário do Antonico que é contrário a gestão e por isso o vereador denuncia perseguições. O vereador pediu mais casas para o Poço da Pedra, além das 41 que foram entregues pela gestão e um esforço para a elaboração de uma segunda etapa.

José Matias pediu a abertura de investigações para apurar o recebimento de propinas ou mamatas para votar projetos de interesse da gestão.