José Matias reclamou da timidez das ações da Secretaria de Infraestrutura – Sessão de 10/11

Reclamou da timidez das ações da Secretaria da Infraestrutura de Quixelô em razão das estadas do município e da promessa da terraplanagem para antes do fim do ano “e o ano já acabou e nada foi feito.”

Cobrou a devolução do abrigo recuperado para os mototaxistas que segundo o vereador estão a céu aberto e no sol quente. Pediu a conclusão do calçamento da Cohab novas. Reclamou também do atraso dos salários.

Para o vereador a educação é fraca e os alunos não poderão competir com outros alunos de outas cidades e serão prejudicados no ENEM na disputa de vagas.

Pediu o ajuste no orçamento de forma que secretarias como a de Agricultura voltem a receber mais recursos como era antes.