Loura: “Dos 183 municípios do Ceará, apenas 20 deles, incluindo Quixelô, têm Plano de Cargos e Carreiras Para a Saúde”

A vereadora mostrou sua indignação por conta da prisão arbitrária do ex-presidente Lula que foi preso sem provas. Quem está indignado co9ntra a corrupção está ainda indignado e quem torcia contra o PT está comemorando por isso.

Um abaixo assinado foi encaminhado pela comunidade do Mata Pasto por conta dos resíduos sólidos.

A vereadora elogiou o curso on line que foi ofertado aos 45 Agentes de Saúde do Município, dos quais 40 fizeram.

Parabenizou a equipe de Saúde do município pelo Diagnóstico da Saúde de Quixelô. Ela fez questão de registrar que dos 183 municípios do Ceará, apenas 20 deles têm Plano de Cargos e Carreiras Para a Saúde e que este curso só veio para dois municípios da região – Mombaça e Quixelô.

CONFIRA A FALA DA VERADORA LOURA