Projeto de Lei propõe renomear ruas da Vila Antonico

A vereadora Loura apresentou o PL que trata sobre a necessidade de renomear as ruas do Distrito do Antonico que fez em parceria com a comunidade da Vila. Em aparte o presidente da Câmara, Dadá Guedes, pediu que fosse anexada a biografia de cada um para análise por parte dos demais vereadores e da prefeita Fátima Gomes.

Loura também abordou a vinda do Maio Amarelo para Quixelô. Com o mote “Nós somos o trânsito” o Movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. O tema foi discutido com a Associação Nacional de Detrans (AND) e foi apresentado em reunião do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Assim como em 2017, o tema de 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

CONFIRA A FALA DA VEREADORA LOURA

VEREADOR JOSÉ MATIS MANIFESTA APOIO AO PROJETO