REQUERIMENTOS e OFÍCIOS apresentados na Sessão de 07 de Abril

Ao deputado estadual dr. Sarto solicitando ambulância para o Gaspar

Tico do Barroso (PSB) e os vereadores da oposição Chico César (PSB), José Matias(PMN), Adil Vieira (PMDB), Chico Ribeiro (SD), por meio de Requerimento pediram ao deputado estadual dr. Sarto a doação de uma ambulância para o PSF do Gaspar.

Secretaria de Saúde – Prestação de contas e resposta a outros ofícios

A Secretaria de Saúde de Quixelô, através do secretário da pasta, Rílson Andrade, encaminhou ofício à câmara solicitando espaço para realizar a prestação de contas do exercício de 2016 e responder, de forma oral, aos ofícios e requerimentos dos vereadores José Matias (PMN), Tico do Barroso (PSB), Adil Vieira (PMDB), relacionados a implantação do SAMU no Município, reajuste salarial dos profissionais de nível médio da Saúde e sobre o funcionamento do PSF Barroso.

Relatório Agricultura – Secretaria envia relatório completo

A Secretaria de Agricultura encaminhou à presidência da Câmara Municipal ofício respondendo a solicitação do vereador Tico do Barroso (PSB), onde entregaram relatório contendo todas as informações solicitadas.

Agradecimento a Infraestrutura

A vereadora Verilândia Guedes agradeceu a Secretaria de Infraestrutura pelo atendimento ao requerimento de retirada de areia da pista, mesmo não sendo de sua obrigação atender aquela área – Caldeirão dos Rufinos. A areia na pista apresentava risco de provocar acidentes.