Tico do Barroso solicita atenção aos requerimentos dos vereadores

Diassis iniciou sua fala destacando a importância da presença das pessoas na sessão e parabenizou os estudantes presentes. Ele também parabenizou a população da região do Faé pelo comparecimento à sessão itinerante. “Não é só o trabalho do vereador, mas a população também deve estar presente, acompanhar, fiscalizar, ver o que aconteceu e o que deveria ter acontecido”, afirmou.

Segundo ele, a presença das pessoas o faz se sentir mais incentivado a seguir com o trabalho.
Diassis lamentou não estar sendo atendido em alguns requerimentos desde o início do ano. Segundo ele, em alguns casos são prédios que estão sem uso em comunidades e poderiam estar sendo usados pela comunidade. “Se o recurso do município não dá, então vamos doar para a comunidade cuidar”, afirmou o vereador, que citou o caso de um prédio na comunidade do Catolé.
Diassis encerrou sua fala solicitando mais atenção para a região do Mulungu, que precisa de melhoras da questão hídrica.