Tico do Barroso pede melhor planejamento no atendimento médico do Barroso – sessão de 10/11

O vereador pede que seja feito um melhor planejamento para que haja medico para atender as demandas da população. Segundo ele a procura é grande e o médico não está dando conta.

O vereador pediu ainda que fosse encaminhado requerimento para que fosse informada a quantidade de cirurgias e exames realizados pelo Município. Segundo ele muitas pessoas que estão na fila de espera para cirurgias e ele pede que seja explicado qual o critério: “Se político ou técnico”.

Tico reclamou da demora no asfaltamento da estrada que liga Cavaco ao Antonico. Pediu também mais verbas destinadas pelo Município para a perfuração de poços.