Tico do Barroso solicita presença do secretário de educação na câmara

Diassis Vieira iniciou seu pronuniciamento falando da saúde, “porque a saúde é um ponto muito importante na nossa vida”, afirmou. O parlamentar lembrou que a dificuldade no tocante à saúde é em todo o país, mas que mesmo assim se deve ter atenção à saúde em nível municipal. O vereador cobrou explicações sobre a não realização de exames no município, que segundo ele foi motivo de queixas da população.

Na sequência o vereador também falou da educação, afirmando ser importante a presença do secretário de educação do município para esclarecimentos sobre as aulas, sobre as rotas dos transportes, entre outros assuntos.
Diassis lamentou o não atendimento de um requerimento feito no mês de junho para a ida do trator para o preparo de terras na região do Barroso, para a produção no período da seca.