Vereador Adil Vieira relembra as raízes na região do Faé e as conquistas alcançadas

Adil iniciou sua fala destacando suas raízes na região do Faé e agradecendo pelos votos e se mostrou muito feliz por estar na comunidade onde cresceu. Joaquim Alves foi lembrado na fala de Adil, que destacou ações dele quando vereador, como o primeiro abastecimento de água na região.

O vereador lembrou da importância do abastecimento de água recem inaugurado na região e cobrou que a população cuide do projeto  esteja sempre acompanhando de perto o trabalho do poder público.

Sobre a região do Faé, Adil também lembrou do problema da ampliação da escola, por conta da falta de terreno.

Além disso Adil se mostrou na luta por uma escola pólo para a região, pois muitos jovens poderiam ser beneficiados.
O assunto da quebra na lei de responsabilidade fiscal também foi tratado pelo vereador, que lembrou que a maioria dos municípios trabalha com servidores contratados, com serviços terceirizados e talvez por isso estejam mantendo a folha de pagamento abaixo do que manda a lei por conta dessa medida.