Verilândia Guedes se solidariza com a prefeita e com todas as mulheres que são agredidas pelo exercício da sua profissão

Agradeceu o apoio as mulheres presentes em apoio a ela e à prefeita em virtude das agressões verbais sofridas por ambas na sessão passada.

Reivindicou respeito às mulheres e que sejam respeitadas pelo que elas fazem e no momento em são agredidas, uma que seja, está se agredindo à todas as mulheres.

As mulheres que estão na política também são agredidas por representarem uma ameaça. As mulheres não vieram para a política para competir com os homens, mas para somar.

Esclareceu que a médica do Jiqui está de férias e não é possível contratar médicos para substituir nesses casos em razão da burocracia. Nos demais casos o do Mulungu estava de folga e o do Barroso pediu para sair e está sendo contratado um novo médico.

Solidarizou-se ao vereador Gílson Pereira que também foi agredido pelas palavras e acusações desferidas pelo vereador Chico Ribeiro.

Respondeu ao vereador Chico Ribeiro informando que não enviou mensagem ao seu filho, pois sequer tem o seu número de telefone.

Pediu a recuperação da estrada que liga Mulungu à Várzea Redonda.

Confira o depoimento da vereadora