Wagner Vieira parabeniza a deputada Mirian Sobreira pelo trator destinado à comunidade dos Angicos – Sessão de 10/11

Parabenizou a deputada Mirian Sobreira pela entrega do trator destinado à comunidade dos Angicos que virá pela associação dos moradores daquela comunidade.

Elogiou o trabalho do secretário Rilson Andrade informando que o mesmo já esteve naquela casa prestando contas da administração e informou de forma detalhada como é o procedimento de marcação de cirurgias e exames.

O vereador lembrou que na gestão de Janine a ambulância trazia feira feita na cidade de Iguatu e que estranhava a reclamação em tom de surpresa de Chico César.

Parabenizou a prefeita pela inauguração do raio x entregue à população de Quixelô. Um equipamento que só tem em cidades de médio e grande portes. Segundo o vereador “esta gestão, apesar das dificuldades, trabalha e vai trabalhar ainda mais.”