Zé do Valdo pede explicações sobre a entrega das ambulâncias

Cobrou o envio do requerimento ao deputado Agenor Neto para que ele dê explicações sobre a emenda da estrada do Cavaco – Antonico e quando será iniciada a obra.

Recebeu reclamações sobre a falta de medicamentos e de de seringas para diabéticos. Pediu ainda explicações sobre a entrega das ambulâncias. Pediu que fosse resolvido o problema de receituário impresso e não ‘xerocado’.

Em aparte o vereador José Francisco informou que o caminhão estava transportando materiais descartados e seriam seringas.

Reclamou da falta do transporte escolar do sítio Caldeirão. Em aparte o vereador José Francisco informou que a peça do ônibus foi encomendada em Fortaleza e na segunda-feira (09) estaria resolvido o problema.

Sobre o PL 001/2018 que trata do Conselho de Ética, o vereador pediu que seja dado mais tempo para análise e fez algumas considerações sobre o que deveria ser mudado.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR ZÉ DO VALDO