Zé Francisco informa que médico do PSF do Barroso chegará em maio

Zé Francisco informou que a parede do açude do Caldeirão está bastante esburacada e recebeu a informação que na semana do dis 23 de abril estará sendo reparada. Pediu a presença do diretor do SAAE para que possa vir a Câmara explicar como anda a implementação dos sistemas de abastecimento de água.

Pediu a reforma em um trecho no sítio Chapada e Poço da Pedra visando melhorar o tráfego de veículos naquela região. Esteve no posto do Barroso e conversou com o secretário de Saúde e saiu de lá sabendo que a médica do PSF do Barroso passou para a residência médica e que está sendo contratada nova médica. A demora é em virtude ao processo burocrático, mas a sinalização é que para maio a situação esteja resolvida.

Descatou que estão sendo feitas no Hospital de Quixelô consultas e exames especializados. Isso ajuda a evitar que as pessoas tenham que ir à Iguatu para serem atendidas nas especialidades médicas (ouça o áudio onde o vereador detalha os números dos atendimentos).

Reforçou o convite para o Dia do Trabalhador.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR