Zé Francisco pede a palavra e em discurso pede o cumprimento do Regimento Interno e composição do Conselho de Ética

Requereu a administração a vinda do Cartório Eleitoral para a confecção dos títulos de eleitor dos cidadãos quixeloenses pois o prazo acaba dia 9 de maio.

O vereador ressaltou a importância da entrega das 41 casas da comunidade do Poço da Pedra. Porém o real motivo da sua ocupação da tribuna foi para defender-se da postura adotada pelo vereador Chico Ribeiro. José Francisco reivindicou um comportamento ético por parte do vereador.

José Francisco apresentou requerimento que foi aprovado para apurar o comportamento antiético do vereador Chico Ribeiro. “As acusações do vereador são graves demais para que se passe sem que sejam apurados”. Afirmou o vereador.

O vereador José Matias, líder da oposição reforçou o pedido de reunião para tratar do problema e Adil Vieira enfatizou que os vereadores não podem trazer os problemas da família para dentro da sessão.

O clima continuou tenso até o final da sessão.

Confira o áudio da sessão da Câmara em nosso site.