José Francisco do Nascimento destaca inauguração da UBS1 no Poço da Pedra

O vereador comemorou a inauguração da UBS e elogiou o trabalho, lembrando que mesmo com as dificuldades a comunidade de Poço da Pedra conta com um equipamento importante para a comunidade. “Sabemos da dificuldade que a saúde brasileira passa, mas é um avanço que em nome daquela comunidade que represento venho a agradecer sobre essa inauguração dessa unidade básica de saúde”, destacou o vereador.

O parlamentar também lembrou que uma obra dessas mostra o valor do voto para a população, que deve votar em quem faz pela comunidade. “Vamos votar em pessoas que olhem pelo nosso município e contribuam com obras que venham a somar”, lembrou José Francisco. Encerrando sua fala o parlamentar fez votos de bom trabalho ao prefeito em exercício e presidente do seu partido, Jackson Melo.