Loura lamentou a morte da vereadora do PSOL, Marielle Franco

Parabenizou as mulheres pelo seu dia e lamentou a morte de 12 mulheres por dia vítimas do feminicídio pelo simples fato de ser mulher. São 135 estupros diários registrados. É importante trabalhar para a redução desses números e lamentou a morte, por execução, da vereadora Marielle Franco.

Manifestou sua emoção pela formatura de 37 pessoas que se formaram no NEJA em uma bela colação de grau. Parabenizou a associação do Antonico e do Angicos. No Antonico serão 42 casas.

Convidou a todos para o 25º. Torneio de Rua que começou com uma brincadeira entre amigos e hoje é uma tradição que movimenta com todo o Antonico. A vereadora pediu mais pontualidade no início da sessão.