Sessão 22/09/17 – Vereador Adil Vieira de Araújo agradece apoio para liderar bancada de situação

Adil iniciou sua fala agradecendo à comunidade do Faé pelo convite à reunião com a associação de moradores e também aproveitou o momento para agradecer à bancada de situação pela confiança em seu nome para liderar o grupo e se mostrou disposto a fazer o melhor trabalho. Atento às questões nacionais, Adil se mostrou triste em ver o presidente da nação envolvido em mais uma denúncia de corrupção. O parlamentar também lembrou o empenho do município para receber o mais rápido possível a ambulância para a região do Gaspar, lembrando que a população vai se beneficiar bastante com o automóvel.