Sessão de 22/09/17 -Wagner Vieira de Araújo solicita informações sobre reforma do posto de saúde do Mulungu

Wagner iniciou sua fala agradecendo pela oportunidade de estar novamente em sessão e em busca de melhorar a cidade onde vive. O parlamentar lembrou que quanto à fala do vereador Tico sobre a escola da Salsa o melhor a ser feito seria uma visita para fazer o levantamento da reforma, inclusive colocando a sugestão em requerimento.

Wagner também cobrou em requerimento o acompanhamento da reforma do posto de saúde do Mulungu, para saber tanto sobre o andamento da obra quanto sobre a qualidade do material usado. O parlamentar parabenizou a atuação e o requerimento de Chico Ribeiro para trazer a ambulância para a cidade e também à prefeita Fátima Gomes por receber e fazer política pensando no povo e deixando disputas políticas de lado.