Vereador Adil Vieira em fala breve destaca ações em Coqueiros e Poço da Pedra

Sessão de 15 de Setembro de 2017

A seca que assola nossa região foi tema do início da fala de Adil Vieira que lembrou de casos difíceis, como na localidade do Faé, onde um poço foi cavado e logo segou. Na ocasião o vereador agradeceu ao cidadão que cedeu seu poço para ser retirada a água para abastecer a comunidade.
Adil rebateu as críticas de Chico César, esclarecendo as diferenças de atribuições entre as agentes de saúde e assistentes sociais. Ele esclareceu que cada uma tem uma função, para não sobrecarregar as profissionais, como deu a entender o parlamentar.
Adil destacou a visita de Fátima Gomes às comunidades de Coqueiros e Poço da Pedra para tratar da questão das casas de taipa que serão substituídas por residências melhores.