Adil Vieira alerta que apesar de avanços nas propostas a cobrança da população tem que continuar

O vereador afirmou em seu discurso que a proposta original foi alterada e muitos itens modificados o que reduz o impacto sobre o trabalhador, mas ainda não é suficiente pois direitos estão sendo modificados ou extintos.

Adil lamentou que muitos alegam que a mobilização popular tem fim de propaganda político-partidária. Para o vereador o mais absurdo é que tais pessoas estão nas classes daquelas consideradas esclarecidas.

Todos que estavam na mobilização não estavam defendendo partidos e, sim, vestindo a camisa contra as reformas propostas pelo Governo Temer.