Adil Vieira alerta que o momento é de união contra essas reformas que prejudicarão a todos

Adil Vieira reforçou o pedido de resposta rápida sobre os aumentos dos professores, porém pediu que aguardassem a proposta da Prefeitura antes da realização de audiência pública sobre o tema.

O vereador disse que as chuvas pioram as estradas e mesmo sabendo que precisam de reparos nós temos que ter um pouco de paciência, mas mesmo assim será necessário realizar reparos em situações mais graves.

Ao abordar o movimento das pessoas contra as reformas da Previdência, Trabalhista e da Terceirização o vereador criticou a postura de algumas pessoas que deixaram de ir às ruas por questões partidárias acreditando que seria uma manifestação do PT apenas. O momento, segundo o vereador, é de ir às ruas protestar e deixar de lado essa questão partidária, pois isso vai atingir a todos, indistintamente.