Adil Vieira comunica que deixa a bancada da oposição e passa a apoiar o grupo de Fátima Gomes

O vereador, há oito anos e cinco meses, Adil Vieira comunicou em plenário que passará a integrar a bancada da situação. Nas palavras do vereador era chegada a hora de “tomar as posições da gente, pois chega aquele momento em que não dá mais e temos que seguir no rumo onde o coração da gente aponta.” Explicou o vereador do PMDB.

Adil fez questão de enfatizar que apesar de estar indo para a situação, sua postura não mudará e continuará a defender os mesmos ideais que regem a sua ética. “Eu não serei o primeiro e nem serei o último. Na política essa é uma mudança normal”. Finaliza, Adil.

O presidente da Câmara Dadá Guedes deu as boas-vindas a Adil pela sua opção de vir a trabalhar com a bancada de situação.