Adil Vieira falou do compromisso da gestão por ter conseguido rapidamente a perfuração de novos poços – Sessão do dia 10/11

Lamentou a perda do seu Chico, Francisco Leonardo da Costa, liderança do FAÉ, morto dia 2 de novembro. O vereador esteve presente acompanhando a perfuração do segundo poço para que o fornecimento de água não deixe de acontecer.

Apesar de todas as dificuldades e de hospitais fechando, esta gestão, que também têm dificuldades, está realizando obras e mantém os serviços de qualidade. É uma luta difícil e demitir pessoas sem perspectiva de empregos, numa época complicada é algo muito desumano.

Nossos alunos estão sim em boas condições por que nossos professores são comprometidos e possuem qualidade e nós estamos vendo resultados inclusive no SPAECE.

Cobrou dos vereadores de oposição que “mostrassem também o que está sendo feito de forma correta e não apenas reclamar. A gestão não está parada como a oposição fala. O que vocês falam aqui não ecoa na rua por que as pessoas veem que não é assim.” Finalizou o vereador.