Adil Vieira fez Requerimento pedindo a recuperação do calçamento da rua do Ginásio Municipal e a reposição das lâmpadas queimadas da iluminação pública.

O vereador Adil Vieira (PMDB) requereu a recuperação do calçamento da rua do Ginásio Municipal que está em condições ruins para trafegar. O vereador observou que há muitas lâmpadas queimadas nas ruas de Quixelô, mas que percebeu que algumas estão sendo trocadas. A Enel, antiga Coelce, está negociando a possibilidade de transferir para o município a função de realizar estas substituições, mas ainda há problemas na realização desse convênio que não está claro. O vereador pediu mais informações sobre como resolver o problema mais rapidamente sem que isso venha a acarretar prejuízo tanto para a população, quanto para a gestão municipal.

Adil Vieira requereu que fosse convidado o senhor José Mácio Alves, ex-presidente do ICEQUI – Instituto Cultural e Econômico de Quixelô para explicar sobre o fechamento do Instituto. No mesmo discurso manifestou seu pesar pela morte de dona SANTANA (Ana Maria de Jesus) genitora de uma família exemplar, pioneira na atividade comercial de Quixelô.

Por fim conclamou a todos a se mobilizarem contra a reforma da Previdência que “deverá trazer grandes prejuízos à classe trabalhadora, a qual será mais uma vez penalizada.”