Adil Vieira intermedia negociação entre pais de alunos e Prefeitura garante transporte escolar para 18 alunos que estudam em faculdade e escolas profissionalizantes de Iguatu

O vereador comentou sobre a estrada do Cavaco – Antonico. Disse ele que apesar da estrada estar boa ela ainda precisa de asfalto e nossa luta agora será essa: conseguir o asfaltamento da estrada e assim entrega-la definitivamente à população de Quixelô e de toda a região que utiliza aquela via para transporte.

Com as chuvas as estradas estão precisando de reparo. O vereador pediu que os reparos sejam feitos para que a produção agrícola das regiões não venha a ser prejudicadas por conta da dificuldade de locomoção.

Prefeitura garante transporte escolar para 18 alunos que estudam em faculdade e escolas profissionalizantes de Iguatu. O acerto aconteceu entre alunos, pais e com a ajuda do vereador Adil Vieira.

O vereador comemorou a desistência por parte desse governo Temer de fazer a reforma da Previdência. Se fosse feita como apresentada traria graves prejuízos à população, principalmente o home do campo. Elogiou a comunidade do Acampamento pela chegada do sistema de abastecimento de água da Vila Acampamento.

Relembrou o drama vivido pelos professores do Icó e lamentou a decisão tomada. Diferentemente do que aconteceu em Quixelô, onde a gestão da prefeita Fátima Gomes dobrou a quantidade de horas e com isso duplicou o salário dos professores. Na campanha de salarial dos professores ano passado o valor de reajuste não foi o desejado, mas foi o possível para não ter que reduzir valores e nem salários.