Adil Vieira lembra que na gestão de Fátima Gomes houve a ampliação da carga horária para os professores

O vereador lembrou o que está acontecendo em Icó, onde a prefeita Laísa Nunes está reduzindo salários e benefícios dos professores e destacou que em edição do jornal Diário do Nordeste que 21 do Ceará estavam devendo a folha de pagamento.

Lembrou que na gestão de Fátima Gomes houve a ampliação da carga horária de 100 horas para 200 horas-aula e que isso foi uma grande vitória para os professores.

Mesmo tendo que parcelar o 13º. em 3 parcelas a gestão quitou ainda em janeiro todas as parcelas que faltavam colocando a folha de pagamento em dia.

Elogiou a Semana do Município e o Mutirão da Saúde e a chegada de uma grande remessa de remédios. Ainda na semana do município informou a chegada de várias emendas destinadas às estradas – como a Estrada do Peixe – reforma do hospital e outros tantos benefícios para a população local que foram encaminhadas pelo senador Pimentel, deputado federal, José Aírton e pela deputada estadual, Mirian Sobreira que encaminhou 7,5 milhões para várias obras e benfeitorias.

A aprovação deste PL destinado a melhoria da qualidade de vida e do trabalho dos agentes de saúde é um pleito importante e que tem todo o apoio da Câmara Municipal. E ao finalizar parabenizou a cidade pelas boas festas de carnaval.