Adil Vieira mostra-se preocupado com a crescente violência no interior e zona rural

Preocupado com a violência que toma conta do Brasil e avança para o interior do Ceará participou da audiência pública em Iguatu promovida pela deputada Miriam Sobreira (PDT) onde foram tratados de vários assuntos e que mostram que as pequenas cidades não têm cadeia, delegacias, enfim, um sério problema.

Para o vereador, pouco adianta ter muita polícia e muito presidio se a educação não funciona. A preocupação em relação a violência é tamanha que não escapa nem mesmo o Quixelô. “Quem poderia imaginar ser assaltado cedo da noite com uma arma na cabeça? Eu fui.”

O vereador destacou o grande evento ocorrido na escola do FAÉ que foi palco para do lançamento do livro da Madrinha Zefinha, professora bastante conhecida por todos naquela região e que teve seu sonho realizado com a ajuda de Mácio Alves.

Informou ainda que tanto para a escola como para a quadra já estão disponíveis os respectivos terrenos, pois a escola do FAÉ irá mudar de lugar. Em relação ao problema do poço, informou que o geólogo esteve no local e já mapeou o lugar do novo poço que logo será entregue à comunidade.