Adil Vieira rebate acusação de Chico Ribeiro: “A sua experiência não contou para que fosse o líder da bancada” de oposição

O vereador registrou a sua indignação pela prisão de Lula e a impunidade dos outros. Falou que reconhece a problemática da Saúde e que essa dificuldade é em todas as áreas. Pública e privada. Remédios vencidos precisam ser descartados e jamais distribuídos para a população.

Leu o elogio publicado nas redes sociais feito pelo quixeloense Carlos Lobo, que não faz parte do grupo político da prefeita Fátima Gomes, mas mesmo assim reconheceu que o trabalho está sendo feito.

Explicou que as ambulâncias ainda precisaram de aporte de recursos para que elas ficassem prontas, pois o valor definido para a compra foi abaixo do custo real. Adiantou que logo estarão servindo ao município.

Rebateu as acusações do vereador Chico Ribeiro, onde ele, ao pedir desculpas aproveita e faz novos ataques sem nenhuma relação. Explicou que não fez nada de errado ou ilegal.

Ao final destacou que a mágoa maior do vereador seria, que mesmo com 30 anos de política, nesta legislatura, a experiência do vereador não contou para que ele fosse o líder da oposição.

CONFIRA A FALA DO VEREADOR ADIL VIEIRA