Adil Vieira responde a dúvidas do vereador Zé do Valdo sobre abatedouro e estrada Cavaco-Antonico

O vereador parabenizou pela reforma e pediu que fosse recuperada a unidade de saúde do FAÉ – o postinho antigo. Pediu que a reforma seja feita para que não se perca aquele prédio público.

Destacou a importância da PL 001/2018 que trata de criar o Conselho de Ética da Câmara de Quixelô. O projeto trata não apenas dos seus deveres, mas também dos seus direitos. Segundo vereador, “o PL chega em boa hora”.

Parabenizou a prefeita Fátima e os parlamentares na pessoa da deputada Mirian Sobreira e o deputado José Aírton pela conquista de mais um trator, desta vez para a comunidade do Angicos. Destacou a luta do vereador Wagner Vieira por esses benefícios para aquela região.

A inauguração das casas do Poço da Pedra foi um grande momento e a importância de terem sido feitas.

Sobre os requerimentos apresentados pelo vereador Zé do Valdo, o vereador esclareceu sobre o que está sendo feito para que a folha de pagamento possa retornar ao patamar aceito pelo Governo do Estado. Só assim e depois disso que as verbas que já estão liberadas, inclusive para equipamentos serão liberadas.

Esclareceu que a estrada do Cavaco-Antonico foi realizada com verbas municipais e com o apoio da deputada Mirian Sobreira. Respondeu ao vereador Tico do Barroso sobre o problema de destacar médicos para fornecer atestados de óbito na zona rural para pessoas que falecem em casa.

Defendeu o papel das mulheres e forma como as mulheres devem ser tratadas.

Confira o depoimento do vereador