Adil Vieira responde às colocações dos vereadores da oposição

A situação por que passam os municípios brasileiros. O aperto fiscal e a redução das verbas não são apenas privilégio de Quixelô, meus amigos. São todos os municípios, inclusive os grandes, caso do vizinho Iguatu.

Apesar disso a Prefeitura está entregando poços, em dezembro agora cerca de 41 casas. O dinheiro está sendo bem aplicado e existe compromisso de fazer.

Discordou de Tico do Barroso sobre ele eximir-se de responsabilidade pois não votou na presidenta Dilma e por conseguinte elegeu Temer. Disse que Chico Ribeiro está enganado quanto a regulamentação da lei que cuida de nomear ruas e logradouros.

Respondendo ao vereador Tico do Barroso, Adil Vieira lembrou que falou da repatriação dos recursos e que ela foi “a salvação de muitas prefeituras.” O governo fez bem quando entregou os kits de veículos de trabalho para as prefeituras, “mas a manutenção custa dinheiro, o combustível é caro e os municípios são pobres!”

Respondendo ao vereador José Matias, Adil Vieira disse que a estrada do Cavaco – Antonico é uma preocupação antiga e não será agora que alguém sinalizou com a solução que ela será tratada como responsabilidade apenas dessa gestão.