Adil Vieira responde às críticas de José Matias

O vereador parabenizou a prefeita pelas realizações. O que não conseguiu ser feito não foi por querer ou por falta de esforço, mas sim por que não foi possível ser feito agora. Vamos falar de 41 casas, de poços profundos em várias comunidades, a Saúde com o Raio X, a educação com premiações e medalhas e tantas outras; inclusive obras da gestão anterior a ela que terminou como é o caso da creche que a minha filha estuda. O nosso estádio que não tinha!

O mais interessante é que os senhores não acreditam na gestão e fazem requerimentos pedindo obras e manutenções. Mas como se pede isso se vocês não acreditam na gestão? É só para dar satisfação à comunidade.

Segundo Adil Vieira, o vereador Chico Ribeiro quando do aumento de 13% para os professores, na primeira gestão de Fátima Gomes, chegou a afirmar aqui nesta casa “que seria o maior aumento dado no Brasil e que Fátima era a melhor prefeita desse município e quem sabe até do Brasil.”

A situação de municípios grandes é pesada e há atrasos. Infelizmente o que houve aqui foi um atraso pontual e que está sendo paga agora.