Adil Vieira se mostra preocupado com o avanço das reformas da Previdência

O vereador pediu reparos para a estrada do Faé, com o fim da quadra chuvosa. Adil trouxe à câmara o assunto da fumaça do lixão, que estaria causando transtornos para a comunidade da Vila Acampamento. O vereador afirma que já tratou do assunto com Raimundo Gomes, que irá falar com as pessoas que coletam material no local para que evitem o uso do fogo no local. O parlamentar acredita que com isso o problema da fumaça será amenizado.

Adil Vieira também falou sobre a audiência pública no dia 26 com o senador José Pimentel tratando da reforma da previdência. Adil lembra do desempenho de Pimentel como ministro da previdência: “Quando ele foi ministro foi feita uma grande expansão da previdência, com a inauguração de 700 agências pelo país”, lembrou Adil. O vereador também se mostrou preocupado com a manutenção do governo Temer e com avanço das reformas. “Acho que precisamos cada vez mais ficarmos juntos lutando”, concluiu o vereador lembrando da necessidade de lutar contra as reformar que ameaçam os direitos dos trabalhadores.