Bate-boca entre José Francisco e Chico Ribeiro – Presidente interino pede respeito ao Regimento Interno da casa e corta o microfone de Chico Ribeiro

O discurso de Gílson Pereira mal havia encerrado quando Chico Ribeiro pegou o microfone exigindo direito à tréplica, que foi negada pelo presidente interino da sessão, o vereador José Francisco.

Chico Ribeiro tentou responder a Gílson Pereira e não deu ouvidos aos pedidos de silêncio de José Francisco que já havia se pronunciado negando a Chico Ribeiro o direito de tréplica. José Francisco disse que “o vereador falou o que desejou, atingiu todos os vereadores que quis, falou por treze minutos quando correto é serem apenas dez minutos e não foi interrompido. O Gilson, na sua vez, respondeu a ele. Pronto, a história aqui se encerrou! Se ainda tem algo a conversar que continuem a conversa lá fora, pois é assunto pessoal!” Encerrou o presidente da sessão ao mesmo tempo em que ordenou que o microfone de Chico Ribeiro fosse desligado. Após o incidente a sessão seguiu seu ritmo normal.