César Almeida, diretor do SAAE destaca ações da gestão e lamenta dificuldades para abastecer a cidade

A questão hídricado do município foi abordada pelo diretor do SAAE de Quixelô, César Almeida, que lamentou a seca que castiga o nordeste. Ele explicou as dificuldades para manter o abastecimento da cidade e destacou ações da prefeita Fátima Gomes e dos vereadores na luta por conseguir a liberação de recursos para cavar poços profundos para abastecer as comunidade. “Infelizmente nem sempre o poço encontra água, mas a gente continua tentanto”, explicou César, lamentando as dificuldades, como o caso do poço cavado na região do Faé.

Durante a fala de César, Dadá Guedes, presidente da câmara, sugeriu a presença de César em uma sessão da casa para levar maiores esclarecimentos aos parlamentares. Encerrando sua fala, César agradeceu a todos pela presença e se colocou à disposição para futuros esclarecimentos, destacando que trabalha com muito amor pelo que faz e fica muito feliz quando o trabalho beneficia a população.