Chico César pede a conclusão do calçamento das ruas da Vila Antonico

O vereador pediu que enviasse ofício à prefeitura pedindo a reforma da praça, poda das árvores e um poste no centro da praça. No outro oficio pediu a pavimentação da estrada da Vila Antonico ao Cavaco. O último ofício foi destinado a Secretaria de Infraestrutura para que conclua o calçamento das ruas da Vila Antonico.

Chico César reforçou o discurso do vereador Chico Ribeiro sobre o que afirma ser perseguição política e citou exemplos de situações onde tais situações teriam ocorrido e reforçou que “esta administração ficará na história como a mais perseguidora.”

Chico César reclamou que muitas coisas que existiam em Quixelô como a banda, as festas populares e outras atividades deixaram de existir. Antes segundo ele, “o dinheiro ia para o Cocobó” (fazendo referência a residência de Zé Ilo Dantas que fica em Iguatu, município vizinho à Quixelô), “mas hoje não vai mais nenhum centavo pra lá. E pra onde está indo este dinheiro que não se vê?”

O vereador reclamou que “toda hora o dinheiro do matadouro estava chegando e nada do matadouro sair. Agora dizem que daqui pro final do ano sai, pois já teria o dinheiro certo, de acordo com o que disse o governador.” Por esta razão, destaca Chico César, “a carne de moita é comum no Quixelô.”

Em aparte, o vereador Chico Ribeiro pediu mais informações sobre R$ 1.200.000,00 que foram aplicados no projeto de abastecimento de água do Sítio Gaspar e outros R$ 200.000,00 que foram aplicados na quadra do Gaspar.

Chico César cobrou o pagamento do aumento dos professores que desde Janeiro deste ano estaria liberado e ainda não foi depositado.