Chico Ribeiro cobra cumprimento de promessa de para iluminar os campos de futebol

O vereador Chico Ribeiro (SD) cobrou a realização da promessa de campanha para a iluminação dos campos de futebol. Chico Ribeiro disse que já está em contato com a ENEL para que os campos venham a ser iluminados e pediu empenho da prefeitura para ajudar a acelerar o processo.

Segundo o vereador “não é justo que a verba de duzentos mil tenha vindo para iluminação e que não tenha energia nos campos e quadras de esportes da zona rural.”

Bastante insatisfeito, Chico Ribeiro mostrou sua total insatisfação com a perseguição que fazem contra seu filho, o enfermeiro Douglas Ribeiro em “virtude das recentes transferências a que foi sujeito.”