Chico Ribeiro pede a outorga de título de Cidadã Quixeloense à pediatra Rita de Cassia Arruda – sessão de 10/11

O vereador pediu que fosse apreciada pela Câmara a outorga de título de Cidadã Quixeloense à pediatra Rita de Cassia Arruda, quixeloense pelos relevantes serviços prestados à população local.

O vereador reclamou da falta de manutenção e da promessa de entrega de estradas como a do Cavaco ao Antonico que não foi entregue apesar de prometida. Reclamou que falta um gelágua no hospital de Quixelô e que tem vergonha de andar no hospital. Reclamou da falta de água e dos salários atrasados.

Mais uma vez reclamou de perseguição a sua pessoa em rádios e por pessoas de fora da cidade que não o conhecem.