Chico Ribeiro (SD) protesta contra as transferências sem explicação

O vereador manifestou toda sua insatisfação pelos relatos de perseguição que tem recebido de alguns servidores da administração municipal. Segundo o vereador “a dor de uma mãe ao saber que seu filho foi demitido é grande. Só quem é mãe sabe disso.”

Chico Ribeiro destacou os casos da transferência da Patrícia do Mulungu para a Salsa. Reclamou da prefeita Fátima Gomes pela transferência da nora do Luiz Carlos para os Paus de Leite. Segundo o vereador esse tipo de atitude “é perversa! A alegação de que já foi feito no passado não é justificativa para que transferências e demissões sejam efetivadas dessa forma. Quero que analise tais situações para evitar que problemas como esse, essas perseguições, continuem acontecendo no nosso município.” E completou: “Nós não podemos voltar ao passado”

Chico Ribeiro ainda relatou o caso de Candinho, da Pitombeira, membro da comunidade, que foi ao PSF do Gaspar realizar a troca de um curativo e teve que levar o material.