Confira a participação da comunidade na Sessão Itinerante

Wiston, Morador da Carnaubinha do Faé, cobra melhor uso do dinheiro público
Após o encerramento das falas dos vereadores a palavra foi deixada para a população presente e na ocasião o morador do sítio Carnaubinha do Faé afirmou a importância de a população estar atenta ao que os políticos fazem com o dinheiro público. Para exemplificar sua fala, Wiston falou do caso de veículos locados, que, segundo ele seria melhor comprar veículos, entre outros casos.
José Omar, ex-presidente da Associação de Moradores da Carnaubinha do Faé parabeniza sessão itinerante
Agricultor, residente do sítio Carnaubinha do Faé, se mostrou satisfeito com a realização da sessão itinerante. “Assim a gente se sente mais perto das decisões”, afirmou.
Ex-presidente da associação de moradores da carnaubinha do faé, José Omar também agradeceu pelo projeto de abastecimento de água na região e lembrou que é preciso que a população acompanhe sempre o trabalho dos parlamentares.