Dadá Guedes comemora vinda de Lula: “Um ex-presidente que tirou 40 milhões de pessoas da pobreza”

Antes do encerramento da sessão o presidente da câmara, vereador Dadá Guedes, usou da tribuna para lembrar dos feitos dos governos do ex-presidente Lula, dando ênfase aos investimentos na educação. Para ele um dos grandes feitos do governo petista foi a expansão do ensino superior, garantindo o acesso de mais pessoas, principalmente pessoas humildes. Para Dadá essas conquistas serão sempre um marco do trabalho de Lula. “E se ele nunca mais vier a ser presidente, mas ele deixou o legado dele diminuindo a pobreza”, afirmou.