Gílson Pereira elogia ações da prefeita Fátima Gomes contra os efeitos da seca

Parabenizou o presidente da Câmara Dadá Guedes pela passagem do seu aniversário e informou sobre a visita do secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, sábado (a visita aconteceu e nela foram liberados os recursos para conclusão das obras do abatedouro –  grifo nosso).

Agradeceu pelo envio do trator para a comunidade do Botão e Lagoa Redonda e Madeira Cortada.

O vereador informou que dia 15 de novembro tiveram um almoço com o secretário de Saúde de Iguatu e o vice prefeito de Iguatu Marcos Sobreira onde cobraram retorno sobre os investimentos e pendências destinadas à Quixelô.

No mesmo dia encontraram-se com Marconi Matos, ex-prefeito, que garantiu apoio ao grupo político da prefeita Fátima Gomes para 2018.

Elogiou a luta da gestão da prefeita Fátima Gomes contra os cruéis efeitos da seca que assola a região há seis anos e que mesmo assim não paralisaram as ações e a maioria das obras. Os recursos que estão chegando estão sendo aplicados.